Perguntas frequentes sobre minha compra

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Quais métodos de pagamento posso selecionar?

Dr. Hauschka oferece suporte aos seguintes métodos de pagamento:

  • PayPal
  • Débito direto em conta (débito direto) via PayPal
  • Cartão de crédito (VISA, Mastercard) via PayPal
  • Cartão de crédito (VISA, Mastercard)
  • Transferência SOFORT
  • Klarna (compra de conta aberta)
  • Giropay

Posso devolver produtos que não gosto?

Por se tratar de produtos cosméticos, não são aceitas devoluções de produtos abertos e testados.

Posso devolver itens de pedidos diferentes juntos em um pacote?

Para garantir que a sua devolução seja processada rapidamente, devemos pedir-lhe que envie sempre as suas devoluções separadamente por encomenda.

Meu dinheiro será devolvido em caso de devolução?

Sim, o valor dos produtos devolvidos será creditado na sua forma de pagamento, desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados.

Quanto tempo leva o processo de estorno em caso de devolução?

O tempo de emissão do crédito depende da forma de pagamento e do banco. No entanto, você deve permitir um tempo de processamento de até 10 dias úteis. Você receberá um e-mail assim que sua devolução for processada.

Com quem posso entrar em contato se quiser reclamar de algo?

Pedimos desculpas pela inconveniência. Envie-nos um e-mail para info@fahle-ecolines.com e deixe-nos cuidar disso.

Envio e entrega

Quanto são os custos de envio?

Os custos de envio ascendem a 7 euros. Para encomendas de valor igual ou superior a 30 euros oferecemos portes grátis .

Como posso saber se meu pedido foi feito corretamente?

Depois de concluir o processo de pedido, você receberá um e-mail de confirmação nosso. Você pode verificar seu pedido em "Minha conta", "Pedidos".

Quanto tempo levará para receber meu pacote?

Os nossos cosméticos estão disponíveis para entrega imediata, desde que haja disponibilidade. O prazo de entrega é de até 3 dias úteis após o recebimento do pedido. Iremos informá-lo por email assim que a sua encomenda sair das nossas instalações. Você também pode visualizar o status do seu pedido em "Minha Conta", "Pedidos". Além disso, é possível que a empresa de transporte e courier lhe envie alguma notificação sobre o estado atual do envio.

Como meu pacote é enviado?

Temos diversas empresas de transportes e estafetas com quem trabalhamos diariamente.

Posso solicitar a entrega expressa da minha remessa?

Atualmente não oferecemos este serviço. Processaremos seu pedido o mais rápido possível. O prazo de entrega é entre 24 e 72 horas após o recebimento do pedido.

Quero que minha remessa seja entregue no endereço onde trabalho.

Você pode solicitar que o pedido seja enviado para sua obra. Selecione a opção “A morada de envio é diferente da morada de faturação” durante o processo de encomenda e indique a morada onde trabalha.

Perguntar

O que devo fazer se os produtos forem danificados ou perdidos durante o transporte?

Em caso de danos, recuse o recebimento do pacote, se possível. No entanto, em qualquer caso, envie-nos imediatamente um email para info@fahle-ecolines.com com uma descrição dos danos e fotografias.

Gostaria de adicionar itens ao meu pedido ou modificar o pedido.

Infelizmente, não podemos fazer alterações nos pedidos. Por favor, faça um novo pedido.

Fiz vários pedidos separados, é possível agrupar os pedidos?

Atualmente não é possível agrupar pedidos.

Como posso cancelar meu pedido?

Você enviou seu pedido muito rapidamente? Você pode cancelá-lo desde que não tenha sido preparado. Por favor, neste caso, envie-nos um email para info@fahle-ecolines.com.

Posso enviar produtos para outros países?

Não, atualmente enviamos apenas para endereços em Espanha, Andorra e Portugal.

Conta de usuario

Onde posso alterar minhas informações pessoais, como meu endereço de e-mail ou endereço de entrega?

Se já criou uma conta de cliente, pode modificar o seu endereço de e-mail, morada de envio e outras informações pessoais em "A minha conta", "Informações pessoais".

Como posso selecionar ou modificar um método de pagamento favorito?

  • Em "Minha conta", "Forma de pagamento" você pode selecionar ou modificar a forma de pagamento preferida.
  • Você também pode escolher entre todos os métodos de pagamento diretamente do seu carrinho durante o processo de compra.

Como posso alterar minha senha?

Você pode alterar sua senha em “Minha conta”, “Dados pessoais”.