Cuidados bucais e dentários naturais

Fornece cuidado integral para seus dentes

A boca e os dentes influenciam significativamente a nossa saúde geral. O atendimento odontológico integral fortalece a resistência do esmalte e da flora bucal. Previne problemas como cáries, doenças gengivais e mau hálito. Seus dentes merecem cuidados que vão além da limpeza e os produtos naturais para cuidados odontológicos Dr. Hauschka MED conhecem suas necessidades de saúde bucal, fortalecem as gengivas e contemplam tratamentos homeopáticos.

Para cuidados e limpeza dentária completos

Os cuidados dentários e orais são essenciais não só para manter um sorriso brilhante, mas também para garantir a saúde geral do corpo. A utilização de produtos naturais e ecológicos, como os do Dr. Hauschka, pode oferecer benefícios adicionais, que respeitam tanto a nossa saúde como o ambiente.

Os cuidados dentários e bucais do Dr. Hauschka são baseados em uma abordagem holística que vai além da limpeza. Nossos produtos naturais de higiene bucal são projetados para fortalecer as gengivas, manter a flora bucal saudável e prevenir problemas de longo prazo. Esta abordagem vê a saúde da boca como um reflexo da saúde geral do corpo.

Nossos produtos odontológicos em destaque Dr. Hauschka

Pasta de dente fortificante de menta

A Pasta Dentífrica Fortificante Menta é ideal para a limpeza diária dos dentes. Seus ingredientes naturais, como extratos de plantas medicinais e óleos essenciais, auxiliam na eliminação da placa bacteriana, proporcionam efeito antiinflamatório e mantêm o equilíbrio da flora bucal. Além disso, seu sabor a menta deixa uma sensação duradoura de frescor.

Pasta de dente salina sensível

Projetado especificamente para pessoas com dentes sensíveis, este creme dental oferece uma limpeza suave, mas eficaz. Evite usar mentol para evitar irritar os dentes sensíveis, tornando-o adequado para quem segue tratamentos homeopáticos. Também ajuda a prevenir sangramento nas gengivas e as fortalece.

Enxaguante bucal com sálvia

Sage Mouthwash complementa a limpeza dentária atingindo áreas de difícil acesso. A sua fórmula natural fortalece e tonifica as gengivas, previne inflamações e proporciona hálito fresco. A salva, conhecida por suas propriedades antibacterianas e antiinflamatórias, é o ingrediente estrela deste produto.

Plantas medicinais em nossos produtos odontológicos.

Os produtos de cuidados dentários Dr. Hauschka MED são concebidos não só para a limpeza dentária, mas também para fortalecer as gengivas e estabilizar a flora oral. O coração dos nossos produtos odontológicos é composto por extratos de plantas medicinais, óleos essenciais naturais e minerais.

São desenvolvidos em colaboração com médicos e farmacêuticos nos nossos laboratórios de investigação para obter fórmulas eficazes. A seleção dos ingredientes desempenha um papel fundamental para o seu efeito holístico.

No desenvolvimento dos nossos produtos odontológicos, optamos por plantas medicinais que apresentam excelentes qualidades para a cavidade oral. Os compostos com sálvia, por exemplo, acalmam e fortalecem a mucosa oral, enquanto os produtos odontológicos com castanha da Índia estabilizam as gengivas.

Embora valorizemos todos os ingredientes, temos a convicção de que a qualidade se deve à mistura de todos eles. A eficácia e tolerabilidade de todos os produtos de cuidados dentários Dr. Hauschka MED são confirmadas por ensaios clínicos.